terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu pensei que já tivesse esquecido você, mas hoje eu passei por um dos tantos lugares que estivemos juntos, onde você e eu conversávamos e trocávamos vários beijos. Me bateu uma saudade.. uma vontade de reviver tudo outra vez. Todos momentos maravilhosos que a gente passou junto. Tomar mais um gole dos beijos seus e me embriagar perdendo completamente a noção das coisas, sabe? Você me deixou, partiu sem ter consideração nenhuma por meus sentimentos.. sem pensar nos momentos que passamos.. sem consideração do sentimento que você fez crescer em mim. Sabe eu penso sempre em você e no fundo eu acho que você também sente minha falta.. só não é maduro o suficiente pra assumir isso, como não foi maduro o suficiente pra continuar comigo. Só te digo pra seguir a sua vida, aproveitar.. vive tua liberdade.. mas quando cansar volta e não demora, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário